quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Na raça a virada no Meazza...

Internazionale 2-1 Fiorentina – Campeonato Italiano:
 Cambiasso, o raçudo volante foi autor do golaço do jogo!

Na raça a virada da Inter! Com direito a golaço de Cambiasso! Internazionale e Fiorentina se pegaram no Meazza com os mesmos 10 pontos, e respectivamente em quarto e quinto na Série A. A vitória jogou a Inter para vice líder, só atrás da Roma com 100% de aproveitamento.

Inter se postou no 3-5-2 que vem utilizando, a frente dos três zagueiros, Cambiasso na cabeça da área, Guarin e Taider ao seu lado e dois alas abertos. Na frente os argentinos Ricky Alvarez, na ligação, e Palacio. Já a Viola no 4-3-1-2 em losango. Ambrosini, ex-Milan, na cabeça da área, Aquilani, também ex-rubro negro, e Borja Valero nos vértices laterais, Matias Fernandez fazendo a ligação. Na frente Rossi na área e Joaquin caindo pela direita.

Fiorentina mesmo fora de casa dominou a maior parte do jogo, mas só com 15 do segundo tempo abriu o placar. Em pênalti infantil do zagueiro brasileiro Juan em Joaquim, que era o melhor jogador em campo. Rossi mandou para as redes. Em seguida, o técnico da Inter, Mazzari, sacou Taider e depois Guarin para Kovacic e Icardi irem para o jogo. Com isso remontou seu time, agora no meio tinha Cambiasso e Kovacic como volantes, Ricky na ligação. E Palacio tinha a companhia de Icardi, que tanto fazia falta.
Escanteio batido pela esquerda, bate e rebate na área, a bola sobra para Cambiasso e o argentino mata no peito para virar uma meia bicicleta, golaço! E na pressão a virada veio com o ala brasileiro Jonathan.

Inter faz bom começo de temporada. Mas seu 3-5-2 pode ser melhor aproveitado, hoje contra a Fiorentina, os alas se posicionaram muito baixos, alinhados aos zagueiros. Assim, os volantes são obrigados a dar combate em área muito grande, na partida de hoje os espaços para os laterais rivais foi grande. E, claro, apenas Ricky Alvarez e Palacio no ataque é pouco, muito pouco. Não pela qualidade, mas sim pela quantidade de homens na frente. Viola poderia ter conseguido melhor resultado, e um dos fatores foi a apatia de Matias Fernandez. Impressionante como ele, que deveria armar sua equipe, esteve muito distante da partida.

Felipe Xavier Pelin, gosta desse negócio chamado Futebol...
Facebook.com/CampoeBola

Twitter.com/CampoeBola

Nenhum comentário:

Postar um comentário